Clínica cobra valores acessíveis em consultas médicas

CentroMeb

O Centro Médico Brasília (CentroMeb) funciona em Ceilândia desde 2018 e realiza consultas médicas especializadas, além de exames de imagem e laboratoriais, com a política de preços acessíveis.

O CentroMeb pretende abrir novas unidades até 2020. Entre outros, são disponibilizados atendimentos de Cardiologia, Pediatria, Ginecologia, Dermatologia, Angiologista, Ortopedia e Psiquiatria. Segundo o diretor técnico do CentroMeb em Ceilândia, doutor Caio Simões, a ideia é levar para a mais populosa cidade do Distrito Federal (cerca de 600 mil habitantes) a nova tendência de clínicas populares.

Tempo menor

“Nossa proposta é reduzir o tempo de atendimento aos pacientes que encontram dificuldade de marcar consultas ambulatoriais pelo SUS e as pessoas que não têm convênio e muito menos condições de pagar os preços cobrados pela grande maioria das clínicas particulares”, explica o médico.

Além das consultas ambulatoriais, o CentroMeb está equipada para realizar diversos tipos de exames. Entre eles, exames de laboratório (sangue, fezes e urina) ultrassonografia, radiografia, tomografia, mamografia e check-up cardiológico (eletrocardiograma, mapa da pressão, holter, ecocardiograma). “Isto facilitará o diagnóstico rápido dos problemas mais comuns tratados nos atendimentos ambulatoriais”, explica Caio Simões.

Sem convênio

A sede do CentroMeb fica QNN 30, Área Especial K, ao lado do supermercado Ultrabox, em Ceilândia Sul, na mesma avenida da Fundação Bradesco. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h. Como não atende por convênio, o pagamento será cobrado à vista, em dinheiro ou no cartão.

 

Serviço
Endereço: CentroMeb fica QNN 30, Área Especial K, ao lado do supermercado Ultrabox – Ceilândia Sul
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Aos sábados, das 7h às 13h
Telefone: (61) 3378-3399

Fonte:

Deixe um comentário