Clima esquenta na Câmara Legislativa

Em sessão ordinária na última quarta-feira (27), o deputado Robério Negreiros (PSD) pediu a palavra e discorreu durante cinco minutos sobre a conduta de Júlia Lucy (Novo), após a novata criticar a compra de carros para uso institucional da Casa.

Sobre os discursos de Lucy durante a campanha, Negreiros definiu como “bravata” e “história da Carochinha”. Segundo o veterano, “sair andando com um carro de um assessor seu que é pago com recursos públicos, não é ir de ônibus para casa. Isso é carona, paga pelo seu servidor custeado por recurso público. Não vou permitir hipocrisia. Política não se faz dessa maneira, expondo colegas em entrevistas”, denunciou o deputado, referindo-se a uma participação da parlamentar na Rádio Band News FM.

Veja o trecho da fala de Robério Negreiros entre 1h 20 min até 1h 25 min:

A primeira frase da réplica de Lucy também não foi abaixo do tom:
“Se eu tiver que aprender política, não será com vossa excelência. Vossa Excelência contrata pessoas perto da eleição e depois demite. É muito grave o seu modo de fazer política.”

Segundo fala de Júlia Lucy, os dois discutiram pelo WhatsApp: “Conforme eu falei com o senhor no WhatsApp, eu não faço nada escondida e você vai precisar de muito mais para me ameaçar”.

Veja o trecho da fala de Júlia Lucy entre 1h 27 min até 1h 29 min:

Em outras ocasiões, Robério Negreiros já se desentendeu com o deputado distrital Chico Vigilante (PT). Relembre.

Deixe um comentário