Clientes da Vivo reclamam de falha na rede

A operadora Vivo foi alvo de reclamações de clientes nas redes sociais durante esta quarta-feira, 16, por falhas no sinal. Segundo a empresa informou por meio de nota,  parte de sua rede de sinalização IP nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, apresentou instabilidade a partir de 12h15 de hoje, afetando sua rede móvel. Usuários da rede fixa, com centrais privadas convergentes de São Paulo, também podem ter sido afetados.
O desenvolvedor Eduardo Malpeli, de 34 anos, mora em São Paulo e sofreu com a falha no sistema. “Fiquei sem sinal 3G durante horas hoje”, conta. O serviço voltou ao normal por volta das 14h, segundo ele. A funcionária pública Vanessa Silva, de 27 anos, está reclamando há mais tempo. “Ontem já não consegui enviar mensagens do meu celular. Hoje cheguei a ficar sem sinal durante quatro horas”, conta ela, que também mora em São Paulo.
O grupo Vivo Telefônica foi líder em reclamações do setor no ranking do Procon-SP, divulgado nesta quarta-feira, com 9.683 queixas. Dos principais problemas registrados, inoperância do serviço é um deles.
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário