“Cidade Limpa” chega ao Guará nesta semana

Até sexta-feira (25), acontecerá no Guará um mutirão de limpeza dentro do programa “Cidade Limpa”. Serão realizados serviços de limpeza, podas de árvores, tapa-buracos, recolhimento de entulhos, pintura de quebra-molas e meios-fios, limpeza de bocas-de-lobo e construção de estacionamentos.

 

Ficou definido, durante reunião realizada na administração da cidade, que as quadras da QE 40, QE 09/SOF Sul, Cidade do Servidor, Jockey Clube, QE 18, QE 44, QE 46, QE 42, QE 13, QE 28, Guará Park e Via Contorno serão contempladas com a iniciativa.

 

Para o administrador do Guará, Antônio Carlos, essa parceria com o GDF é fundamental para colaborar na conservação e limpeza da cidade. Ele explicou que os locais definidos são os que apresentam maior necessidade de reparos neste momento.

 

Para executar a operação, a administração regional conta com o apoio da Coordenadoria das Cidades, Detran, SLU, Novacap, Caesb, CEB, Agência de Fiscalização, além da Polícia Militar e do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Ibram).

Fonte:

Deixe um comentário