Charlie Sheen se oferece para pagar vestido de Lindsay

Figurino foi usado pela atriz durante evento de gala em Nova York. Sheen também já tentou pagar parte das dívidas da garota-problema

Lindsay Lohan e Charlie Sheen

Lindsay Lohan e Charlie Sheen (John Shearer e Riccardo S. Savi/Getty Images/AFP)
Charlie Sheen, conhecido por causar problemas por onde passa, provou que atrás da fama de bad boy existe um bom coração.
Andrew Kelly/Reuters

Atriz Lindsay Lohan participa de evento de gala em durante a Semana de Moda de Nova York Semana

O vestido usado por Lindsay Lohan 
Quem revelou essa faceta do ex-ator de Two and a Half Men foi o estilista Phillip Bloch para o site US Weekly. Segundo Block, Sheen ligou para ele na última quarta-feira solicitando um vestido de gala para Lindsay Lohan. No telefonema, o ator disse que pagaria por metade dos custos. O vestido foi usado por ela no mesmo dia, no amfAR’s annual New York Gala, evento que contou com a presença de diversas celebridades para levantar fundos para pesquisas sobre a AIDS. 

E esta não é a primeira vez que Sheen estende uma mão amiga e cheia de dinheiro para Lindsay. No ano passado, ele ofereceu 100 mil dólares para ajudá-la a pagar uma dívida de 233 mil dólares, mas ela recusou a oferta.
Charlie e Lindsay ficaram próximos durante as filmagens de Todo Mundo em Pânico 5, que estreia em 12 de abril no Brasil. 
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário