Ceilândia ganha sétimo campo de futebol sintético

Ceilândia recebeu o sétimo campo de futebol sintético , o quarto entregue pelo governo Agnelo Queiroz à cidade. Até setembro deste ano, mais três devem ser inaugurados: um na QNN 01/03, outro na QNM 22/24 e outro na QNM 13.

 

“É uma questão de segurança e evolução para Ceilândia. A comunidade pedia isso há 20 anos”, explicou Jason Michel, de 36 anos, um dos árbitros desses campeonatos.

 

O local, que existe há 25 anos e há 10 é palco de campeonatos amadores, era de terra batida e começou a ser reformado em setembro do ano passado.

 

“É uma conquista para a comunidade de Ceilândia. A comunidade se organizou e conseguiu realizar as obras junto ao governo”, disse o administrador regional Ari de Almeida.

 

OBRAS – Além da construção dos campos sintéticos, Ceilândia também ganhará um Restaurante Comunitário, no Setor Habitacional Sol Nascente. O governador Agnelo Queiroz assinou hoje a ordem de serviço para início da construção da unidade, durante a entrega da área de futebol.

 

“Esse restaurante é muito especial pra nós porque está localizado numa área onde a população é muito carente e terá acesso a uma alimentação balanceada por um preço justo. E no caso desse restaurante vou introduzir uma novidade: será o serviço de café da manhã e uma sopa no fim da tarde. Então ele já vem com uma marca diferente para servir cerca de 100 mil pessoas”, destacou o governador.

 

Com essa unidade, serão 13 no total. Em 2013, foram servidas mais de 10 milhões de refeições nos Restaurantes Comunitários em funcionamento no DF.

Fonte:

Deixe um comentário