Ceilândia ganha novas obras

Uma série de obras, que inclui a construção de praças, calçadas, ponto de encontro comunitário, parquinhos e outros equipamentos, foi iniciada esta semana em Ceilândia, e pretende melhorar a qualidade de vida da cidade mais populosa do Distrito Federal.

“Além das obras que estão sendo executadas, estamos projetando novas ações e planejando diversas questões que em breve devem começar. Precisamos também do apoio dos moradores para ajudar a preservar todos os equipamentos públicos que estão sendo instalados e reformados” destacou hoje o administrador da cidade, Ari de Almeida.

No Setor O, o parquinho e a quadra poliesportiva estão em obras, projeto esse reivindicado há anos pela população do local.

O P Sul também começou a receber a reforma de calçadas e da quadra poliesportiva, a revitalização do parquinho, a instalação de um Ponto de Encontro Comunitário (PEC), além da construção da quadra de areia e melhoria no paisagismo.

Na Via Leste da Ceilândia Sul, os caminhos para pedestre começaram a ser reformados, e em breve o serviço seguirá pela Ceilândia Norte.

Desde 2011, mais de 40 km de calçadas foram revitalizadas na cidade.

Fonte:

Deixe um comentário