CDL-DF espera R$ 200 milhões em vendas com Liquida DF

O Distrito Federal se prepara para o maior período de liquidação, entre 28 de agosto a 6 de setembro. Esta é a 11ª campanha do Liquida DF, desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas do DF (CDL-DF) para estimular o comércio nos messes em que há queda nas vendas, por falta de datas comemorativas ou eventos nesse período. A CDL-DF espera mais de dois milhões de consumidores nas lojas, nos shoppings, dos mais de 40 segmentos envolvidos com produtos de preços diferenciados especialmente para a campanha, gerando pelo menos R$ 200 milhões em vendas este ano.

Além da premiação, a novidade em 2013 é a quantidade de participantes: mais de nove mil pontos de vendas localizados no Plano Piloto, cidades-satélites e Entorno. São 40 segmentos envolvidos, entre eles, drogarias, supermercados, concessionárias, perfumarias, vestuário, postos de combustíveis e outros.

A cada R$ 25,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio. Basta preencher dados pessoais, nome da loja, nome do vendedor e depositar nas urnas  oficiais, nos shoppings participantes e agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, conforme lista divulgada no site da CDL DF. No total, serão cinco caminhões em prêmios com: TVs, DVDs, sofás, camas, entre outros e 1 Renault Fluence 0km.

 

Fonte:

Deixe um comentário