Cartaz oficial do Mundial é apresentado no Rio de Janeiro

Escolha foi feita por Marin, Romero Britto, Marta Suplicy, Ronaldo e Bebeto

Ronaldo, Marta, Amarildo, Carlos Alberto Torres e Bebeto apresentam o cartaz oficial da Copa do Mundo de 2014, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro

Ronaldo, Marta, Amarildo, Carlos Alberto Torres e Bebeto apresentam o cartaz oficial da Copa do Mundo de 2014, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro (Sergio Moraes/Reuters)
A Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 revelaram nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, mais um símbolo do Mundial do Brasil. Depois da mascote Fuleco e do slogan da competição (“juntos num só ritmo”), agora foi a vez do cartaz oficial do evento, criado pela agência brasileira Crama. O desenho da empresa, que reúne elementos visuais que simbolizam o país formando o contorno do território nacional (e, ao mesmo tempo, as pernas de dois jogadores de futebol), foi escolhido entre três concorrentes. 
Os responsáveis pela escolha foram o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke (que comandou o evento desta quarta), o presidente da CBF e do COL, José Maria Marin, o artista plástico Romero Britto, a ministra da Cultura, Marta Suplicy, e os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto.
Fonte: Veja Online
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário