Cartão material escolar é entregue no Paranoá

Mais de quatro mil famílias do Paranoá receberão, nesta segunda e terça–feira (11), os “Cartões Material Escolar”, um auxílio financeiro para complementar o valor gasto com o material escolar nas papelarias credenciadas do Distrito Federal.
O programa favorecerá mais de 70 mil famílias e 130 mil alunos em todo o DF. A entrega será entre 9h e às 17h, no Ginásio de Esportes, localizado na Quadra 03, Área Especial.
De acordo com a Secretaria de Educação, os cartões são pré-pagos, com função exclusiva de débito, e serão entregues aos beneficiários pelas vans itinerantes do BRB. Os créditos inseridos terão validade de 90 dias, no valor de R$ 226 , proporcional ao número de filhos e ficará disponível ao beneficiário até o dia 16 de maio de 2014.
CRITÉRIOS – Com relação à idade mínima para ser beneficiário, o aluno precisa estar matriculado no 1º ano do ensino fundamental. Para retirar o cartão, o beneficiário deverá apresentar documento oficial de identificação com foto e o CPF.
O cartão será entregue bloqueado e, para ativá-lo, o beneficiário deverá ligar para a Central de Atendimento do Cartão Material Escolar, telefone 3029-8440, das 8h às 20h.

Fonte:

Deixe um comentário