Carro da UnB é flagrado estacionado irregularmente

Um carro da Universidade de Brasília (UnB) que estava estacionado de forma irregular em uma vaga para deficientes, no próprio câmpus, foi flagrado por um aluno, que fez a denúncia ao Correio. A instituição já identificou o motorista responsável, que foi advertido.

O prefeito da UnB, Marco Aurélio Gonçalves, incentiva os alunos a fazer esse tipo de denúncia. Ele afirma que os motoristas são orientados para seguir as leis de trânsito, e que o caso é de fato, lamentável. “Os motoristas não deveriam fazer isso com carro algum, muito menos com o oficial”, disse.

Prefeitura incentiva alunos a denunciarem infrações cometidas dentro da UnB (João Pedro Villela/Divulgação)
Como o motorista em questão tinha uma boa ficha de serviços prestados a instituição não julgou necessária medida mais radical, mas Marco Aurélio garantiu que se o caso for repetido, a punição será mais séria.

Estacionamentos na UnB
Nos últimos anos, a UnB passou por diversas expansões, disponibilizando mais vagas para alunos, mas como o próprio prefeito reconheceu, não houve aumento nos estacionamentos. Para resolver o problema, Marco Aurélio diz que já existem projetos de novos estacionamentos aguardando licitação.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário