Carreta da Mulher volta a cidade

A Unidade Móvel da Saúde da Mulher, da Secretaria de Saúde, mais conhecida como “Carreta da Mulher”, está de volta ao Recanto das Emas e ficará estacionada no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Quadra 206, até o dia 9 de agosto.

“No próximo domingo (28), o Recanto comemora 20 anos. O retorno da Carreta na semana de aniversário da cidade comprova o empenho do GDF em melhorar a qualidade de vida dos moradores e os bons resultados constatados pela procura dos serviços”, destacou o administrador regional, Stênio Pinho.

As moradoras serão beneficiadas com exames de mamografia, ultrassonografia e preventivo de câncer de colo do útero (Papanicolau), oferecidos na carreta equipada com consultórios, sala de exames, espaço para coleta de material e aparelhos de diagnóstico.

Os atendimentos são feitos entre 8h e 12h e das 13h às 17h, e também incluem aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia e testes rápidos de HIV e sífilis.

Para serem atendidas, as pacientes devem levar o documento de identidade e pegar as senhas, que serão distribuídas no início do dia.

Serviço

Carreta da Mulher

Data: até 9 de agosto.

Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Local: Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Quadra 206.

Fonte:

Deixe um comentário