“Carreta da Mulher” estaciona em Ceilândia

A Unidade Móvel de Saúde da Mulher está em Ceilândia, onde fica até o dia 1º de novembro, com atendimento das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, na QNP, Área Especial, P Norte. A carreta da mulher realiza até 50 exames diários, com distribuição de senhas.

 

“Essa é a quarta visita em nossa região administrativa. Esperamos que as mulheres que porventura não conseguiram realizar seus exames preventivos na atenção básica e hospitalar possam ser atendidas”, destacou hoje o diretor Regional de Atenção Primária à Saúde de Ceilândia, Luiz Henrique Mota.

 

No período em que estiver em Ceilândia, as senhas para a “Carreta da Mulher” serão distribuídas a partir das 7h e as pacientes deverão apresentar o cartão do SUS, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

 

Na última edição da “Carreta da Mulher” na região, foram realizadas 1.300 consultas e 4.500 exames.

 

A população de Ceilândia, estimada em 414 mil habitantes, conta com um hospital público, 11 centros de saúde, além de posto de saúde rural e laboratório, todos integrantes da rede da Secretaria de Saúde.

 

Entre os dias 04 a 08 de novembro, a unidade móvel de saúde da mulher estará no Núcleo Rural Boa Esperança, também em Ceilândia.

Fonte:

5 Responses

  1. Legal. Gostaria de saber endereço detalhado e como chegar até este em transporte publico. Obrigada!

  2. Em qual quadra do p norte. Minha mãe necessita de fazer uns exames?

Deixe um comentário