Carnaval para cachorro

 

Com um Carnaval para pets, o Taguatinga Shopping espera movimentar o centro de compras durante o feriado de Momo. Estão programados, por exemplo, baile para os cachorros e até concurso de fantasia carnavalesca canina. “Não importa a raça. Todos vão se divertir com a programação preparada especialmente para eles”, informa assessoria de imprensa.

Dia 25, haverá o “Bailinho de Carnaval do Taguatinga Shopping” com diversas atividades gratuitas. Para os pets haverá cabine fotográfica, Play Pet Glamour, brincadeira na piscina de bolinhas e escorregador. O shopping promete música animada com apresentação de adestramento ao vivo. “O centro de compras oferecerá estrutura de bebedouros com água fresca e cata-caca”, destaca a assessoria.

Concurso – Para animar ainda mais a festa, será realizado o “CãoCurso de Fantasias”. O prêmio para o ganhador ou ganhadora será uma cesta com diversos produtos da Pet Glamour. Os cãezinhos precisam ser inscritos previamente no concurso. As inscrições serão realizadas na loja Pet Glamour, no 1º piso, até 23 de fevereiro de 2017, mediante doação de 1kg de ração.

 O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h. Assim que completado o número de 30 cachorros, as inscrições se encerram automaticamente, sendo 10 participantes por categoria. O desfile será restrito aos animais previamente inscritos.

Categorias – O concurso será dividido em três categorias: Quesito Simpatia: nele, serão premiados os que demonstrarem maior desenvoltura e entusiasmo perante os jurados; Quesito Similaridade: o cão mais parecido com o dono, seja fisicamente ou com acessório em comum; e Quesito Fantasia: o cão com a melhor produção (temática livre), originalidade e criatividade.

Serão três vencedores, um cão de cada categoria. Os ganhadores receberão uma premiação em cada grupo. O evento tem caráter beneficente e a arrecadação será doada ao Projeto Adoção São Francisco. Pode ser levado cachorro de porte pequeno ou médio. Todos os cães devem usar, obrigatoriamente, coleira e guia curta de condução e, se for o caso, focinheira para os animais de comportamento habitualmente agressivo, independentemente de raça ou tamanho.

Fonte:

Deixe um comentário