Carnaval de Brasília 2013

A Secretaria de Estado de Cultura lançou, nesta terça-feira (15), edital para seleção de atrações musicais que farão parte da programação do Carnaval de Brasília 2013. Os interessados podem se candidatar a partir de amanhã (16) até 28 de janeiro. O cronograma prevê a realização de shows de 4 a 12 de fevereiro. O documento está disponível no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de hoje. 
 

O processo selecionará 52 shows de músicos, bandas, blocos independentes, grupos de cultura popular e tradicional apenas do Distrito Federal. Os candidatos devem executar ritmos carnavalescos, como samba e todas as suas variantes, o que inclui afoxé, frevo, maracatu, marchinhas, caboclinhos, entre outros ritmos.
Inscrições – Para efetuar o cadastro, os interessados devem entregar a documentação solicitada no edital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Subsecretaria de Políticas e Promoções Culturais da Secretaria de Cultura. O endereço é Setor Cultural Norte, Via N-2, Anexo do Teatro Nacional Claudio Santoro.
Fonte: Jornal de Brasília

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário