Carlos Alberto na mira de clubes da Turquia e dos Emirados Árabes

O meia Carlos Alberto está no Vasco da Gama desde 2009, entretanto, este vínculo pode acabar na metade do ano. O contrato do jogador com o clube carioca termina no dia 2 de agosto, sendo assim, Carlos Alberto pode assinar um pré-contrato com outra equipe já neste mesmo de fevereiro e interessados em levar o meia não faltam.

No começo de 2013, um clube da Turquia e outro dos Emirados Árabes sondaram e procuraram o agente do meia dispostos a contratar o jogador. As negociações não foram formalizadas, isso porque Carlos Alberto sempre deixou claro seu carinho pelo clube cruz-maltino e o desejo de renovar com a equipe. Com o contrato próximo do fim, o Vasco corre para arrumar esta situação.

“Venho fazendo meu trabalho e tenho a intenção de ficar no Vasco. Mas não depende somente de mim. Depende também de quem comanda o clube. Se me chamarem, vamos sentar e conversar”, disse Carlos Alberto.

René Simões, diretor executivo do clube carioca, tranquilizou a torcida vascaína ao dizer que ainda não procurou o meia para renovar, mas que esta é uma das prioridades do clube. “Isso já deveria ter sido feito há algum tempo, mas são tantos problemas que precisamos resolver que acabamos priorizando outras questões. Pelo que conheço do Carlos Alberto, ele vai esperar para conversarmos na hora certa. Antes disso é preciso haver uma avaliação técnica da nossa comissão e da diretoria. A minha em relação a ele é muito positiva”, disse.

“Tudo isso vai ser conversado. O Carlos Alberto tem sido um parceiro do Vasco, pois ficou com muitos salários atrasados e nunca reclamou. Ele merece esse reconhecimento”, completou o diretor executivo.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário