Candidatura de Paula Belmonte incomoda velhas raposas

Paula Belmonte dialoga com lideranças como Reguffe e Cristovam: conciliadora. Reprodução/Facebook

Sem cerimônia – A empresária Paula Belmonte mexeu com o cenário político local. Pré-candidata a deputada federal pelo PPS com discurso contundente contra a corrupção e a favor da renovação política, ela tem visitado todas as cidades do Distrito Federal. E sua movimentação sem cerimônia por esses redutos tem incomodado velhos caciques e antigas raposas da política brasiliense.

Discurso novo – Por onde passa, a pré-candidata chama a atenção por sua simpatia pessoal e por falar sobre a importância do investimento na infância. Aos 45 anos, Paula disputará a primeira eleição, lado a lado com figurinhas carimbadas do poder no DF. Em pouco mais de dois meses de pré-campanha, o eleitorado já observa a novata com outros olhos.

Ao vivo e em cores – Além de reuniões nas cidades, ela tem aumentado a presença nas redes sociais. Duas vezes por semana, Paula leva convidados para transmissões temáticas ao vivo. Já participaram das lives a ex-secretária de Esporte Leila Barros e o ex-goleiro do Fluminense e da Seleção Brasileira de futebol Paulo Victor. Mas eles não falam só de esporte. Educação, infância e renovação política também entram na pauta.

Para todos os gostos – Com perfil agregador, a pré-candidata consegue dialogar com lideranças políticas políticas como os senadores Cristovam Buarque (PPS) e José Antônio Reguffe (sem partido). Ao mesmo tempo, Paula Belmonte mantém proximidade com candidatos de primeira viagem e nomes que nunca se envolveram com política. Ou seja, chegou chegando…

Fonte:

4 Responses

  1. Começam a aparecer alternativas para afastarmos os “fichas sujas”.

  2. Deveriam informar quem é a pessoa, o que fez em prol da sua comunidade até hoje. Tem algum trabalho social… porque ser honesto e fazer um bom discurso é obrigação. Quantas creches comunitárias ela liderou pessoas para criar?

Deixe um comentário