Campus Party 2013

Cerca de 8 mil participantes são esperados neste ano para a 16ª edição da Campus Party, maior evento tecnológico do mundo, que começa segunda-feira (28/01), às 21h30, e se estende até 3 de fevereiro no Parque Anhembi, zona norte da capital paulista. Ao longo dos cinco dias da feira, os interessados em tecnologia terão à disposição 500 horas de palestras, debates e oficinas nos 13 palcos montados.


Como nos anos anteriores, haverá uma arena central onde os campuseiros – como são chamados os participantes do encontro – poderão montar seus equipamentos e trocar experiências em um ambiente interativo e interdisciplinar. Em 2008, o primeiro ano da Campus Party no Brasil, o evento reuniu cerca de 3 mil pessoas. Nas edições seguintes, o número de participantes cresceu, chegando a 7.500 na Arena em 2012. Os campuseiros terão ainda uma área específica para camping, com capacidade para mais de 5 mil barracas.


Paralelamente, haverá a Zona Expo, onde algumas das principais marcas do mundo oferecem ao público a chance de experimentar as principais tendências sobre inovação, empreendedorismo e jogos.

Fonte: Agência Brasil

Sites e Blogs

Deixe um comentário