Caesb implanta canal de atendimento on-line ao consumidor

A Caesb agora oferece um novo canal de atendimento ao consumidor. O “Escritório on-line”, que pretende facilitar o acesso aos serviços prestados, pode ser acessado pelo site da Companhia.

 

O canal, desenvolvido pelos próprios empregados da Caesb, estava em estágio experimental desde julho de 2013 e agora, de forma oficial, conta com dia e horário de funcionamento definidos. O espaço atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h45.

 

A novidade possibilita ao cliente solicitar serviços, tirar dúvidas, dar sugestões e acessar qualquer tipo de serviço oferecido nas Gerências de Atendimento ao Público, postos do Na Hora e pela Central 115, exceto os que exigem a apresentação de documentação pessoal ou do imóvel. Nesse caso, o atendente esclarece ao consumidor como deverá proceder e a qual unidade de atendimento presencial se dirigir.

 

Quando o chat está off-line, o consumidor pode solicitar os serviços por meio de e-mail, que será prontamente respondido pela equipe de atendimento.

 

Até março deste ano, o escritório já atendeu 8.895 consumidores proprietários de imóveis cadastrados na Caesb, alguns, inclusive, residentes em outros estados e até mesmo em outros países.

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