Caesb faz manutenção em três cidades

A Caesb realizará melhorias no sistema de abastecimento, amanhã (19), e, para isso, o abastecimento de água será interrompido das 7h às 20h, no Jardim Botânico, Lago Sul e Sobradinho II.
A Caesb orienta aos consumidores, conforme legislação vigente, que todo imóvel com ligação de água deve possuir reservatório com capacidade para um dia de consumo.
A medida, com o objetivo de evitar que o usuário seja afetado pela interrupção no fornecimento de água, está de acordo com o artigo 66 do Decreto nº 26.590, de 23 de fevereiro de 2006.
No Jardim Botânico o fornecimento será interrompido na ESAF, Condomínios: Solar de Brasília, Ville de Montagne, Quintas da Alvorada, Mansões Califórnia, Mansões Itaipú, Quintas Interlagos, Quintas do Sol, Jardins do Lago, Bela Vista, Estância Jardim Botânico V, Jardim Botânico I ao VI, San Diego, Mirante das Paineiras, Village Ecológico III, Ouro Vermelho I e II, Belvedere Green, Verde, Morada de Deus, Máxximo Garden, Residencial Jardim da Serra, Solar da Serra.
No Lago Sul, na administração do Jardim Botânico, Smudb, conjuntos 01 ao 09, 12 ao 14, 17, 18, 20 ao 22 e 26 ao 32. Nas QIs 26, 27, 28 e 9, Condomínios Village Alvorada I e II, Instituto Israel Pinheiro, Recanto dos Padres, Mosteiro de São Bento e Ermida Dom Bosco.
Em Sobradinho II, o fornecimento será interrompido nos condomínios Rio Negro e Serra Azul.
Para mais informações: 3213-7117 ou pelo 115.

Fonte:

Deixe um comentário