Caesb faz doações em Ceilândia, Paranoá e Itapoã

Campanha Solidária beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Caesb entregou 1.350 itens de higiene durante esta semana para instituições que atendem populações de baixa renda em Ceilândia, Paranoá e Itapoã. A ação faz parte da Campanha Solidária lançada em 5 de maio pela empresa, com apoio dos próprios funcionários da ativa e aposentados para ajudar famílias carentes durante a pandemia do novo coronavírus.

Nesta etapa foram doados 1.200 sabonetes para a creche RN Sol Nascente, que atende 400 famílias de Ceilândia, e 150 sabonetes para o Grupo Agradecer, que desenvolve projetos com famílias carentes do Itapoã, no Paranoá e do Entorno do DF.

A RN atende crianças vulneráveis com aulas de pedagogia e contribui com as famílias do Sol Nascente doando produtos de higiene e alimentação. Para a representante do Projeto Agradecer, Lilian Silva, a ação solidária da Caesb mostra que o Estado está atento com a população mais vulnerável. “Comprova que o governo e o cidadão conseguem trabalhar juntos para ajudar os mais carentes”, ressaltou.

Golfinho – Os produtos de higiene arrecadados já foram doados para famílias atendidas no Golfinho, da própria Caesb, além do Instituto Solidário de Ceilândia, Lar dos Velhinhos, instituto El Shadai e agora o Grupo Agradecer e Creche RN Sol Nascente.

Os produtos de higiene arrecadados já foram doados para famílias atendidas no projeto Golfinho, da própria Caesb e em outras localidades do DF. Foto: Divulgação

Entre os doadores estão os empregados e aposentados da Caesb, associados da Caesb Esportiva e Social (Caeso), equipes do Parque Tecnológico de Brasília (Biotic) e da Secretaria de Comunicação do GDF, além de várias empresas, trabalhadores autônomos e pessoas da comunidade.

A entrega dos itens de higiene pessoal continuam sendo recebidos nas portarias das unidades Sede e SIA da Caesb, na sede do Biotic e na ótica Audrey Brants, na Asa Sul.

Deixe um comentário