Caesb altera cronograma de racionamento de água

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) modificou, nesta sexta-feira, o cronograma de racionamento de água. A atitude, segundo a Assessoria de Comunicação da Companhia, foi feita para que alguns transtornos sejam reduzidos. As mudanças abrangem locais como a QNL e Águas Claras. 

Algumas quadras da QNL sairão do rodízio de Ceilândia Leste e passarão para o rodízio de Taguatinga Norte, ou seja, não terão corte de água nesta segunda-feira (6), como o programado. Agora, a região terá o desabastecimento de água realizado na quarta-feira (8).  As quadras que sofrem a mudança são as QNL/EQNL 1 a 8 e 10 a 12. As demais quadras da QNL continuarão no cronograma de Ceilândia Leste, bem com as quadras QNJ e QNM, M-Norte.

Em Águas Claras, as áreas denominadas Zonas alta e baixa serão unificadas. Agora, Águas Claras terá o racionamento implantado de forma geral, e não dividida em duas partes, como era feito anteriormente. Para que não haja prejuízo para os moradores da Zona Alta da cidade, que tiveram corte de água nesta quinta-feira (2), a Caesb não efetuará o corte do local nesta segunda-feira (6). O rodízio, de fato, para esses moradores, só será efetivado na semana seguinte, mas especificamente no domingo (12). 

 

} else {

Fonte:

Deixe um comentário