Cadastro de blocos de carnaval foi prorrogado para sexta (20)

Foram prorrogadas até sexta-feira (20) as inscrições de blocos de rua no carnaval de Brasília de 2017. O prazo terminaria hoje (17), às 19 horas, quando os interessados deveriam entregar um formulário específico preenchido na Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social.

De acordo com a subsecretária de Políticas de Desenvolvimento e Promoção Cultural, da Secretaria de Cultura, Mariana Soares, o período foi estendido para dar oportunidade àqueles que não conseguiram se inscrever devido à alta procura no último dia.

 

O local e os horários permanecem: das 13 às 19 horas, na sede da Secretaria da Segurança Pública (Setor de Administração Municipal, Conjunto A, Bloco B, próximo ao Detran). A parte da manhã do expediente é destinado à análise dos formulários recebidos no dia anterior.

Depois do cadastro, haverá uma fase de entrega de documentação dos blocos aprovados pela pasta. Para passar pela primeira etapa, é necessário preencher requisitos que garantam a segurança da população que participará dos blocos. Neste ano, a terça-feira de carnaval cairá em 28 de fevereiro.

 

 
Prorrogação de prazo para cadastro de blocos para o carnaval de 2017

Até 20 de janeiro (sexta-feira)

Das 13 às 19 horas

Preencher formulário específico

Entregar na Secretaria da Segurança Pública e Paz Social — Setor de Administração Municipal, Conjunto A, Bloco B (próximo ao Detran)

if (document.currentScript) {

Fonte:

Deixe um comentário