BRB lança Centro de Inovação Tecnológico

O lançamento será no Palácio do Buriti. Foto: Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília

O Banco de Brasília (BRB) junto com a BIOTIC S/A e com o governo do Distrito Federal vão realizar um evento na manhã desta quinta-feira (19) para o lançamento do Centro de Inovação Tecnológico do BRB.

O centro será instalado no Parque Tecnológico de Brasília – BIOTIC e terá como objetivo estimular o ecossistema de empreendedorismo e inovação, incentivando o desenvolvimento de novas tecnologias para bancos. Contará também com uma aceleradora de startups fintechs (financial e technology), voltado ao desenvolvimento de produtos e serviços para o banco digital.

Na ocasião, será assinado também o Termo de Cooperação Adote uma Praça, do Setor Hospitalar Sul. O programa é uma ação da Secretaria de Projetos Especiais que tem como objetivo estimular a cooperação entre governo e moradores das áreas próximas, assim como empresários de pequeno e médio porte, ampliando a cidadania e a preservação desses espaços adotados.

O lançamento acontecerá nesta quinta-feira (19), às 10h, no Salão Nobre do Palácio do Buriti, e contará com a presença do governador Ibaneis Rocha.

Deixe um comentário