Brasilienses elogiam harmonioso domingo de circo e futebol

As ações do Detran e da PM para orientar os espectadores que assistirão, hoje, ao espetáculo de “Cirque du Solei” e outros que preferiram o jogo Flamengo e Atlético receberam elogios de vários brasilienses.

“Cheguei a Brasília antes da inauguração e nunca vi um domingo tão bonito e com um jogo de futebol e um espetáculo de circo ao mesmo tempo, no mesmo lugar e sem problemas”, disse Angelina Serrano (76).

A pioneira, que queria estar na função circense optou por acompanhar seus netos ao estádio.

“Nunca imaginei que isso seria possível. Está tudo organizado, tem lugar para estacionar, as pessoas chegando sem confusão”, acrescentou Alberto Serrano (23), neto que convenceu avó a ir ao campo com ele.

Antônio Carlos Netto, carioca e morador em Brasília há seis anos, está feliz de poder voltar a assistir o seu Flamengo e ainda se diz surpreso por poder deixar a esposa e os filhos no circo.

“Tomara que as famílias possam sempre ter várias opções de diversão, no mesmo lugar e com a garantia de segurança e organização que eu vi por parte da polícia e do Detran”.

A partida de futebol  e o espetáculo circense aconteceram muito próximos, um no Mané Garrincha  o outro em frente ao Nilson Nelson, no final da tarde de hoje.

Fonte:

Deixe um comentário