Brasília sedia Congresso de Gestão Pública

Brasília sediará, entre terça-feira (25) e quinta-feira (27), o o 7º Congresso de Gestão Pública, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento, segundo maior do tipo nas Américas e o quarto no mundo, terá como tema a gestão sustentável.

 

Esta edição contará com a participação de gestores e acadêmicos que virão da Austrália e dos Estados Unidos e que compartilharão experiências e analisarão os principais desafios da administração pública no século XXI.

 

Para este ano, o Consad apresenta, durante os três dias, 150 trabalhos em 50 painéis, que versam sobre orçamento, contabilidade, finanças, compras e patrimônio; gestão de pessoas na área pública; gestão por resultados, monitoramento e avaliação; novos formatos organizacionais; governança, participação e controle social; e governo eletrônico e transparência. Ao todo, são 40 trabalhos da região Centro-Oeste, 70 do Sudeste, 15 do Sul, 20 do Nordeste e 5 do Norte.

 

INSCRIÇÕES – A Secretaria de Estado de Administração Pública (SEAP), com a finalidade de promover a capacitação dos gestores públicos do GDF, incentiva a participação dos servidores.

 

Para se inscrever, basta acessar o site do Consad (www.consad.org.br) ou, se preferir, envie um e-mail[email protected]. Ou pelos telefones (61) 3322-5520 e (61) 8134-7925.

 

O ônus da inscrição será custeado pelo Fundo Pró-Gestão da SEAP. No entanto, quem deixar para fazer a inscrição no ato do credenciamento pagará um valor de R$ 300.

 

Fonte:

Deixe um comentário