Brasília ganhará duas lanchonetes Dunkin’ Donuts

Donuts
Franquia promete mais do que as tradicionais rosquinhas para conquistar o público brasiliense. Foto: Divulgação

11156361_813232022103343_5245380465487552047_nFamosa por ser a lanchonete predileta dos Simpsons, a rede Dunkin’ Donuts está voltando ao Brasil dez anos após fechar a última loja no país. A marca inaugura no sábado (9) uma loja na quadra 404 Sul e na próxima semana outra unidade no Park Shopping. Pelo menos até o fim do ano, só Brasília terá lanchonetes Donuts. Depois da expansão, prevista para 2016, as lojas deve chegar também a Goiânia.

Segundo o grupo OLH, responsável pela marca na região, o cardápio foi adaptado ao paladar brasileiro e as lojas vão vender “mais do que a rosquinha”. A marca diz que ainda procura parceiros comerciais para as demais regiões do país. Os interessados devem desenvolver um plano de “no mínimo 40 lojas”, segundo material divulgado pela rede.

Na inauguração da primeira unidade, os primeiros 200 consumidores receberão tíquetes para um ano de donuts ou de café grátis. Nas redes sociais, fãs da marca e curiosos prometem dormir na porta da loja para garantir os cupons.

Outros compradores devem receber prêmios e descontos ao longo do sábado, segundo os proprietários. A loja abre às 10h no dia da inauguração, e vai funcionar das 7h às 22h nos dias seguintes, de segunda a domingo.

 

 


Leia também

chopp pinguinChoperia Pinguim estreia em Brasília


Banda U2 faz show surpresa em metrô de Nova York. Veja o vídeo!


 

Fonte:

Deixe um comentário