Brasília Capital Fitness termina hoje

Encerra neste domingo (18) o Brasília Capital Fitness, evento promovido para orientar sobre saúde, mercado do esporte e bem-estar, voltado tanto para profissionais quanto para praticantes de esportes, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

“O sucesso do Brasília Capital Fitness é a confirmação de que a prática esportiva ganha cada vez mais adeptos no Distrito Federal, além de fomentar a economia local”, destacou o secretário de Esporte, Julio Ribeiro.

No evento, que teve início quinta-feira (15), os participantes podem se informar sobre as novidades do mercado fitness e ter acesso a 80 cursos para contribuir com a especialização e reciclagem intelectual dos profissionais das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição.

 

EVENTO – O Brasília Capital Fitness está em sua 18ª edição e tem o objetivo de fomentar o número de praticantes de atividade física monitorada através da qualidade e da atualização dos profissionais envolvidos e colaborar para o crescimento das empresas que têm negócios no segmento fitness.

De acordo com a Associação Brasiliense das Academias Atividades Físicas, o DF possui mais de 200 mil pessoas nas cerca de 600 academias da região.

Fonte:

Deixe um comentário