Brasil enfrenta o Equador pelo Sul-Americano Sub-20

Técnico Rogério Micale, campeão olímpico, orienta os jogadores que buscam vaga no Mundial da categoria. Foto: Instagram/Reprodução

A Seleção Brasileira sub-20 começa nesta quarta-feira (18), às 22h15, a caminhada em busca de uma vaga para o Mundial da categoria. A estreia será contra o Equador, que sedia a competição, em Riobamba.

Quem comandará a equipe é o técnico Rogério Micale, que chega ao campeonato com o status de ter levado o Brasil ao inédito ouro olímpico. Entre os convocados, estão vários jogadores que já atuam como profissionais em seus clubes. Entre eles, o corintiano Guilherme Arana, o vascaíno Douglas Luiz, o flamenguista Felipe Vizeu e o tricolor carioca Richarlison.

“Vamos para a estreia preparados, pois estamos treinando desde o fim de 2016. O técnico Rogério Micale nos passou muitas coisas nos treinamentos e já conhecemos o Equador. Conhecemos a equipe deles, pois jogamos contra”, disse o meia Lucas Paquetá.

O Brasil está no Grupo A do Sul-Americano, com Equador, Chile, Colômbia e Paraguai. Também amanhã, na abertura da competição, colombianos e paraguaios se enfrentam no mesmo local dos brasileiros.

No Grupo B estão: Argentina, Uruguai, Peru, Bolívia e Venezuela. As três melhores seleções de cada grupo se classificam para o Hexagonal final.

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Deixe um comentário