Botafogo terá novidades contra o Colo Colo pela Libertadores

Jair Ventura (D) fez mudanças para trazer pelo menos o empate de Santiago. Foto: Vitor Silva/SSPress

Após utilizar os reservas no Campeonato Carioca, o Botafogo viajou para o Chile, onde vai encarar o Colo Colo, na quarta-feira (8), pela Copa Libertadores. O técnico Jair Ventura fez algumas mudanças nos relacionados para essa partida.

 

As maiores novidades na lista de relacionados foram as entradas dos volantes Rodrigo Lindoso e Dudu Cearense. Já o volante Matheus Fernandes ficou no Rio de Janeiro. Outra surpresa foi a saída do atacante Joel, que também não viajou. O camaronês não foi bem no fim de semana, na vitória por 2 x 1 sobre o Macaé, e perdeu espaço.

Com isso, existe a possibilidade do técnico Jair Ventura optar por uma escalação mais defensiva para a partida, com três volantes e sem um atacante de área. Rodrigo Lindoso e Dudu Cearense brigam por um lugar ao lado de Airton e Bruno Silva, com Roger deixando a equipe titular.

Depois de vencer o jogo de ida por 2 x 1, o alvinegro entrará com a vantagem de atuar pelo empate em Santiago. No entanto, uma derrota mínima elimina a equipe carioca. Confira abaixo a lista de relacionados para o duelo contra o Colo Colo.

Goleiros: Gatito Fernández, Helton Leite e Saulo
Laterais: Jonas, Marcinho, Victor Luís e Gilson
Zagueiros: Emerson Silva, Marcelo e Igor Rabello
Volantes: Airton, Dudu Cearense, Lindoso, Bruno Silva e João Paulo
Meias: Montillo e Camilo
Atacantes: Roger, Pimpão e Guilherme

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Fonte:

Deixe um comentário