Botafogo apresenta reforço camaronês para Libertadores

Joel: “Do meio para a frente, onde precisar vou estar à disposição”. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo apresentou, nesta segunda-feira (30), o atacante Joel. O camaronês chega para ser mais uma opção de ataque para o técnico Jair Ventura, em temporada na qual os cariocas voltam a disputar a Libertadores, precisando de um elenco mais robusto.

O jogador ressaltou que está bem fisicamente, mas lembrou que não está no mesmo nível do restante dos jogadores, pois chegou mais tarde ao clube. Ele afirmou que pode atuar em qualquer posição do setor ofensivo.

 

“Do meio para a frente, onde precisar vou estar à disposição. Cheguei um pouquinho depois, já vinha treinando, mas é diferente. Me sinto bem, portanto estou participando normal, parte física e técnica”, disse o ex-jogador do Santos.

Joel destacou a importância da Libertadores para o Botafogo. O atacante admitiu que a equipe precisa melhorar em alguns aspectos antes do confronto contra o Colo Colo-CHI, na quarta-feira (1º), no estádio Nilton Santos (Engenhão), pela fase preliminar do torneio continental.

“Esse jogo é muito importante. É um duelo que vai definir o nosso ano. O Colo-Colo tem tradição na Libertadores, mas o Botafogo também. Eles vão encontrar um time muito aguerrido. Todo mundo está focado, pode ter certeza. Óbvio que faltam alguns ajustes, mas isso é com o tempo. Vamos entrar bem dispostos para conseguir a vitória”, declarou.

Para encarar os chilenos, os comandados de Ventura vão entrar em campo pressionados pelos maus resultados no início do Campeonato Carioca (derrota para o Madureira e empate com o Nova Iguaçu). Mesmo assim, Joel minimizou os tropeços e reafirmou que o momento é de foco na Libertadores.

“O Carioca é um campeonato de tiro curto, tem que fazer resultado rápido. Infelizmente não conseguimos nesses dois jogos, mas o foco está na Libertadores. Passando esses dois jogos, vamos concentrar no Carioca para conseguir a classificação”, finalizou.

Leia mais:

Jair Ventura minimiza novo tropeço do Botafogo e alega falta de ritmo

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Fonte:

Deixe um comentário