Bombeiros liberam realização do show de Elton John

O Corpo de Bombeiros liberou a realização do show do cantor Elton John no Centro Internacional de Convenções de Brasília, no Setor de Clubes do Show (SCES), marcado para esta sexta-feira (8/3). De acordo com a corporação, que fez uma vistoria hoje, o estabelecimento cumpre as questões mínimas de segurança. Ainda, segundo eles, alguns quesitos deverão ser modificados, no entanto, são referentes a questões estéticas. 


A vistoria começou por volta das 10h30. O tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Mauro Sérgio de Oliveira disse que está tudo certo em relação à questão de segurança, prevenção e combate ao incêndio. “O que falta ainda são questões como colocação de cadeiras e extintores. No entanto, essas exigências podem ser cumpridas ainda hoje”, explica. Os bombeiros irão novamente às 15h no local para verificar se a produção cumpriu o que foi exigido pela corporação.

O Corpo de Bombeiros fará nova vistoria no local às 15h de hoje para saber se as outras exigências foram cumpridas pela produção (Iano Andrade/CB/D.A Press)

A polêmica em relação ao local do show começou na última semana quando Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) cobrou o cumprimento de uma série de de normas para garantir a segurança dos seis mil pagantes. Até quarta-feira (6), o local ainda não possuía o alvará eventual para realização do show.

Fonte: Correio Braziliense

Sites e Blogs

Deixe um comentário