Bombeiro lança romance com trama explosiva

Da Redação

A Musa e a Fênix, romance de Luiz Izaías Pereira, será lançado no dia 30 de julho, às 19h, no restaurante Carpe Diem, da quadra 104, na Asa Sul de Brasília. O livro é editado pela Chiado Books (Portugal), com representação em São Paulo. A segunda obra do autor é ambientada em cidade pequena do interior de Minas Gerais. A primeira, O rei do pé de serra, foi a biografia de seu pai, agricultor e fazendeiro.

Em A Musa e a Fênix, o escritor constrói uma trama densa, extraída de suas memórias e de alguns fatos reais, envolvendo costumes e tradições de um Brasil conservador, onde há lugar para o preconceito e a intolerância religiosa, fatores que, segundo complementa Izaías, levam a atos insanos, como incêndios, explosões e assassinatos.

Luiz Izaias nasceu no município de João Pinheiro e mora em Brasília desde 1960. Coronel aposentado do Corpo de Bombeiros, ele ressalta que o rompimento de barragens em Minas Gerais, fato que tem causado sofrimento aos moradores das localidades atingidas, é um assunto que está entre seus projetos para futuros lançamentos.  

Serviço

Lançamento do livro A Musa e a Fênix

Data: 30/07/2019

Local: Carpe Diem da 104 Sul

Horário: 19h

Contatos: 99297-8742 (também WhatsApp) /3456-2049 (Maria Félix)

Entrevista com Luiz Izaias Pereira: 9 9913 1719 (também WhatsApp)

Deixe um comentário