Bolsonaro testa positivo para coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido a exames nesta quinta-feira (12) e apresentou resultado positivo para o novo coronavírus, segundo a Fox News, rede de TV americana, e relatos locais.

Agora o presidente aguarda o resultado da contraprova, que deve ser divulgado nesta sexta (13) e confirmará ou não a contaminação. Segundo a Fox News, o deputado e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL), teria afirmado que o primeiro exame deu positivo para a doença. Nas redes sociais, Eduardo escreveu que “o teste não foi concluído”, sem evidenciar se fala de apenas um exame ou dois. 

Bolsonaro foi submetido a exames após seu secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, apresentar resultado positivo. Eles estiveram juntos na comitiva aos Estados Unidos, na última semana. Todos os outros integrantes também foram avaliados e aguardam resultado.

Além do presidente, participaram da comitiva os ministros Ernesto Araújo, Fernando Azevedo e Silva, Augusto Heleno e Bento Albuquerque, os senadores Nelsinho Trad (PTB) e Jorginho Mello (PL), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), entre outros.

Deixe um comentário