Bola de cristal opaca

Vagam pelas nuvens da internet as postagens de um blogueiro brasiliense que costuma medir as atitudes alheias pela mesma régua de seus próprios atos. Procurando pelo em ovo, o pseudopaladino do jornalismo publicou no dia 23 de março o que, supostamente, seria o resultado antecipado da licitação que escolheria a agência que atenderá a conta de publicidade da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap).

Mas o blog deu com os burros numa mina pedrosa. Não venceu a DeBrito, desmentindo a previsão do blogueiro no texto escrito por seu ghost whriter. Como o governador Ibaneis Rocha mandou recado dizendo que em sua gestão não permitirá que se abra a porta do GDF com chantagens, a mina voltou a transbordar suas maldades.

Agora, tentando mostrar que a escolha da agência CCP (Agência Paulista Cia. de Comunicação & Publicidade, vencedora da primeira etapa do certamente na Terracap (a fase técnica), foi um jogo de cartas marcadas para beneficiar o marqueteiro Antônio Lavareda. Mas não atentou que a CCP pode ser ultrapassada pelas demais concorrentes na etapa do julgamento do preço.

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