Boate novaiorquina será inaugurada em Brasília

O polo de entretenimento de Brasília tem crescido bastante e empresários estão investindo, cada vez mais, na capital do Brasil. Agora, a cidade é destino de uma das boates mais badaladas do mundo. A novaiorquina Pink Elephant irá inaugurar na Asa Sul, ao lado do Pier 21, local onde abrigou, por décadas, a churrascaria Porcão. 

Unidade da boate em Goiânia. Foto: Instagram.

A unidade já está presente em algumas capitais brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Natal, Goiânia e Recife e garante ter um cardápio musical eclético. DJs de música eletrônica, hip hop, sertanejo, pagode, MPB e funk são os principais estilos que a casa promete disponibilizar aos seus frequentadores.  Com capacidade para 700 pessoas, área de mil metros quadrados e três camarotes, a Pink Elephant Brasília contará com lounges vips laterais com garçons, banheiros, seguranças e entradas exclusivas. 

A casa irá funcionar de quarta-feira a sábado e Roberto Oliveira, empresário responsável pela vinda da boate, afirma que clientes receberão cortesias. “Vamos preparar mimos para receber o nosso público, alguns deles são a vodca da casa e elefantinhos de pelúcia pink, o nosso mascote”, afirma. 


Point Gastronômico

No mesmo local foi confirmado, em janeiro, a vinda de outro estabelecimento: o Taj Bar Brasília. Com isso, o prédio se tornará
um point de gastronomia e entretenimento. O restaurante é especializado em culinária indo-asiática com sabores típicos de países como Japão, Laos, Camboja, Índia e Tailândia, o Taj Brasília será uma das três unidades que o grupo lançará neste ano.

A previsão é que a unidade seja inaugurada no segundo trimestre de 2017. Além de sushi bar, a casa oferecerá o Wok Experience, com receitas a base de ingredientes como jasmim, saquê, gengibre, gergelim e curry — preparadas na panela wok. O estabelecimento também trará opções vegetarianas e glúten free.