Black Sabbath vai lançar disco com Ozzy Osbourne

Banda reúne três integrantes da formação original e revela detalhes sobre novo álbum de estúdio, o primeiro em 35 anos com o vocalista original

Os membros do Black Sabbath, que vão lançar primeiro disco juntos em 35 anos

Os membros do Black Sabbath, que vão lançar primeiro disco juntos em 35 anos (Getty Images)
A banda de rock Black Sabbath anunciou neste domingo que irá lançar o seu décimo-nono disco de estúdio. Após 35 anos do lançamento de Never Say Die!, último trabalho com a formação original do grupo, Ozzy Osbourne está de volta, ao lado do guitarrista Tony Iommi e do baixista Geezer Butler. Para completar a banda, o baterista Brad Wilk, do Rage Against the Machine, foi convidado para substituir Bill Ward, o único membro da formação original que não quis se juntar ao reencontro.
Pelo Twitter, a banda comunicou que o novo álbum, intitulado 13, será lançado em junho. A notícia já era aguardada entre os fãs desde 2011, quando o Black Sabbath se reuniu para o festival Lollapalooza, que acontece anualmente em Chicago, nos Estados Unidos. Além de lançar um novo disco, o Black Sabbath também já anunciou que entrará em turnê neste ano e fará shows, inicialmente, pela Nova Zelândia, Austrália e Japão.
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário