Bicampeã de Wimbledon é esfaqueada na mão durante assalto

Kvitova revelou que a lesão foi séria, mas lutará pela sua recuperação. Foto: divulgação

Petra Kvitova, bicampeã de Wimbledon e atual 11ª da WTA, foi esfaqueada na mão esquerda, nesta terça-feira (20) durante um assalto à sua casa na cidade de Prostejov, na República Tcheca. Petra, que é canhota, já recebeu tratamento médico, e o ferimento não colocou sua vida em risco. 

Nesta segunda, Kvitova havia anunciado sua desistência da Copa Hopman em janeiro para tratar uma lesão no pé. Em nota oficial, a tenista revelou que a lesão foi séria, mas que lutará pela sua recuperação. A tcheca ainda pediu privacidade.

Veja abaixo a mensagem da tenista:

“Muito obrigada por todas as mensagens. Como vocês já devem estar sabendo, hoje eu fui atacada por um indivíduo com uma faca no meu apartamento. Na tentativa de me defender, fiquei gravemente ferida na mão esquerda. Estou abalada, mas feliz por estar viva.

A lesão foi grave e eu vou ter que ver especialistas, mas se vocês sabem alguma coisa sobre mim, é que sou forte e lutarei contra isso. Agradeço a todos novamente pelo amor e apoio, e agora eu gostaria de privacidade enquanto foco na minha recuperação.”

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Fonte:

Deixe um comentário