Bessa destina R$ 3 milhões para Taguatinga

Karolyne Guimarães, administradora de Taguatinga

O deputado federal Laerte Bessa (PR) destinou duas emendas, de R$ 1,5 milhão cada, para benfeitorias em Taguatinga. Para que o dinheiro seja liberado, a Administração da cidade precisará apresentar projetos de melhorias no Hospital Regional (HRT) e na infraestrutura urbana. A solicitação ao parlamentar foi encaminhada pelo grupo Defensores de Taguatinga, que tem o apoio do Brasília Capital.

“Foi a primeira grande vitória objetiva de nosso grupo. Agora, vamos acompanhar a elaboração dos projetos e a aplicação correta dos recursos”, comemorou um dos coordenadores do Defensores de Taguatinga, José Luís Lopes.

A administradora regional Karolyne Guimarães, que recebeu o parlamentar e alguns representantes dos Defensores em seu gabinete prometeu se empenhar na preparação dos documentos necessários para a liberação das emendas. Ela aproveitou para elogiar o trabalho do grupo. “A comunidade unida torna-se mais forte”, disse.

Escolas – A subcomissão de educação dos Defensores de Taguatinga se reuniu com diretores de escolas no auditório do colégio Cemab. Os educadores prometeram apresentar até o dia 5 de março sugestões para melhorar o funcionamento da rede pública da cidade.Qualquer pessoa pode encaminhar sugestões. Basta recortar o cupom publicado nesta página e depositar nas urnas espalhadas em mais de 50 pontos de Taguatinga.

Fonte:

Deixe um comentário