Beckham não é relacionado, mas deve fazer sua estreia com o PSG em clássico

O astro inglês David Beckham, contratado pelo Paris Saint-Germain no dia 31 de janeiro, não foi relacionado para a partida contra o Sochaux, marcada para este domingo pela 25ª rodada do Campeonato Francês, mas terá boas chances de fazer sua estreia no maior clássico do país, contra o arquirrival Olympique de Marselha.

“Ele não vai viajar conosco para Sochaux. Vai ficar em Paris para trabalhar e aprimorar sua condição física. Ele estará pronto na semana que vem, para o jogo contra o Olympique”, declarou o técnico italiano do time parisiense, Carlo Ancelotti.

“Depois de uma semana inteira de trabalho físico, ele poderá jogar sem problemas. Não necessariamente para ser titular, mas poderá entrar em campo. Depois, tomarei a decisão de escalar ele no início do jogo ou não”, avisou.

Ao ser perguntado sobre a posição que Beckham ocupará no time, Ancelotti diz que o jogador de 37 “poderá jogar na direita ou como volante de contenção no meio”.

O setor direito do meio de campo parisiense está sendo ocupado hoje em dia pelo jovem brasileiro Lucas, que ainda não balançou as redes, mas vem tendo boas atuações no seu primeiro mês com a camisa do PSG.

“Beckham está aqui para trazer ao grupo sua experiência, sua qualidade, seu profissionalismo. Precisamos disso tudo”, completou o técnico.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe um comentário