Bebê de William e Kate deve nascer em julho

Família real britânica confirmou nesta segunda-feira o mês em que a duquesa de Cambridge deve dar à luz filho do príncipe e herdeiro ao trono

O príncipe William e sua mulher, Kate, deixam o hospital King Edward VII, em Londres, nesta quinta-feira

O príncipe William e sua mulher, Kate, deixam o hospital King Edward VII, em Londres, nesta quinta-feira (Leon Neal/AFP)
O bebê do príncipe britânico William e de sua mulher, Kate Middleton, está previsto para nascer em julho, informou o gabinete do príncipe nesta segunda-feira. A gravidez da duquesa de Cambridge, de 31 anos, foi revelada em dezembro, quando ela foi hospitalizada por três dias em consequência de um acentuado enjoo matinal — a confirmação do mês em que o bebê irá nascer confirma que Kate foi obrigada a anunciar a gravidez antes de completar três meses.
“Suas altezas reais, o duque e a duquesa de Cambridge, estão encantados por confirmar que estão esperando um bebê para julho”, informou em comunicado o gabinete do príncipe, que também negou especulações de que a gravidez seria de gêmeos. “O estado da duquesa continua a melhorar desde sua estadia no hospital no mês passado”, acrescentou a nota.
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário