“Barbie da vida real” se encontra com “Ken humano” nos EUA

O encontro do casal ocorreu nos Estados Unidos durante uma viagem de Valeria, que agora tenta alavancar sua carreira de mulher boneca

A mulher Barbie se encontrou com o Ken da vida real nos Estados Unidos (Reprodução da Internet)
A mulher Barbie se encontrou com o Ken da vida real nos Estados Unidos

Mais conhecida como “Barbie da vida real”, a russa Valeria Lukyanova conheceu esta semana Justin Jedlica, que se auto intitula o “Ken Humano”. O encontro do casal aconteceu nos Estados Unidos durante uma viagem de Valeria, que agora tenta alavancar sua carreira de mulher boneca em outros países.

O casal postou imagens do encontro nas redes sociais e Valeria se mostrou bastante animada por ter se encontrado com sua cara metade. “Curiosamente Justin só gosta de mim”, escreveu ela em sua página pessoal ao postar a foto.

Valeria está cada vez mais famosa na internet, no Facebook um grupo de fãs já conquistou mais 660 mil curtidas. Com cintura e pernas finas e um corpo bastante parecido com o da boneca Barbie, Valeria costuma se esquivar das perguntas sobre cirurgias plásticas.

Já o norte-americano Justin não foge do assunto e diz que já fez quase 100 plásticas para atingir a fisionomia do boneco Ken. Ele acredita que já gastou mais de R$ 210 mil com cirurgias.

FON

Deixe um comentário