Aulas do cursinho pré-vestibular oferecido gratuitamente pela Prefeitura têm início na próxima segunda-feira, 17

As aulas do Cursinho Pré-Vestibular Cidadão (1º Semestre de 2014) terão início na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, às 19h, na UEG/Luziânia, e serão ministradas pelos profissionais do QI – Centro Avançado de Estudo. O cursinho gratuito é uma iniciativa da Prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e UEG/Luziânia. Até o material didático é fornecido sem custo algum para os alunos.

 

Para o preenchimento das 100 vagas disponíveis neste primeiro semestre de 2014, houve processo seletivo. Cerca de 400 candidatos fizeram as provas, que foram realizadas no início deste mês. Para participar, o interessado tinha que atender aos seguintes critérios: morar em Luziânia e ter concluído o Ensino Médio em escola pública.

 

De acordo com a coordenação do cursinho, se as vagas não forem totalmente preenchidas, haverá novas chamadas. As listas poderão ser consultadas no site da UEG/Luziânia.

 

Em 2013, o Cursinho Pré-Vestibular Cidadão preparou 200 estudantes e garantiu a aprovação de dezenas deles em vestibulares concorridos, inclusive na própria UEG.

 

Mais informações: 61-3620-6330 / www.luziania.ueg.br

 

Deixe um comentário