Au Fondue: a casa mais romântica de Brasília

Se já é cliente do Au Fondue, está na hora de voltar lá. Alex e Morgana te esperam de braços abertos.

O Au Fondue, no Lago Sul, passou por uma ampla reforma. A casa ficou toda aberta, com uma super varanda de ponta a ponta. A ideia dos empresários Alex e Morgana é de que fondue combina com frio. Então, nessa varanda faz um frio gostoso o ano inteiro. Clima ideal para um jantar à luz de velas, saboreando um tradicional founde. Para deixar tudo perfeito, peça um bom vinho da casa.

A entrada é queijo derretido com pedaços de pães e batata Rosty. Isto já dá uma pequena mostra do que virá em seguida. Será servido o prato principal: pedaços de filé mignon e de frango com vários molhos – o de alho e o rosê são os melhores. E ainda tem a farofa e a cebola caramelizada, que é uma delícia.

Como é rodízio, você pode repetir os molhos e as carnes à vontade. Quando estiver satisfeito, não pense que acabou. Para fechar com chave de ouro, vem a sobremesa: chocolate preto ou branco derretido com frutas no pote, entre elas, morango, banana, manga, uva e mamão.

Se você não conhece, vale a pena descobrir os sabores e o clima da casa mais romântica de Brasília. Se já é cliente, está na hora de voltar lá. Alex e Morgana te esperam de braços abertos.

Serviço

O Au Fondue fica na QI 7 do Lago Sul bloco B
Reservas ou encomendas: 61-3248-3061
Instagram: @aufondue

Deixe um comentário