Assalto na casa de assessora de Dilma intriga autoridades

Um assalto cinematográfico ocorreu na casa  da assessora do Cerimonial do Gabinete Pessoal da Presidência da República. Dois homens armados burlaram o sistema de segurança – composto por câmeras e  gansos. A dupla chegou à casa, na ML 10, Setor de Mansões do Lago Norte, nadando pelo Lago Paranoá. Fugiram em um carro da família, levando joias, obras de arte, relógios, máquina fotográfica, computadores, celulares e eletrodomésticos. O prejuízo está avaliado em R$ 1 milhão.

O roubo ocorreu por volta das 18h30 de quinta-feira.  Eles renderam duas filhas da assessora, uma gaúcha de 43 anos, que assumiu a função de confiança com DAS 102.4, segundo consta no Diário Oficial da União, dia 24 de janeiro de 2011.

Reféns
Segundo informação da polícia, os delinquentes esperaram a assessora chegar.  A família ficou refém durante três horas.  Foi ameaçada de morte em caso de reação.Durante o período da rendição, os suspeitos  revistaram todos dos cômodos da mansão. Exigiam a entrega de um suposto cofre onde acreditavam poderiam estar objetos de valor, joias, e dólares.
Fonte: Jornal de Brasília
Sites e Blogs

Deixe um comentário