Artistas brasilienses interagem com Florianópolis

Elisa e Natasha são formadas em artes cênicas pela Universidade de Brasília e se conheceram como palhaças no grupo Doutoras, Música e Riso (Arquivo Pessoal)
Elisa e Natasha são formadas em artes cênicas pela Universidade de Brasília e se conheceram como palhaças no grupo Doutoras, Música e Riso

Para desmitificar o processo de criação artística, duas jovens artistas brasilienses vão conviver, até julho, com a comunidade do bairro Campeche, em Florianópolis, Santa Catarina, experimentando um intercâmbio na área de teatro e performance. Idealizadoras do projeto Le Petit Performance, Natasha Padilha, 22, e Elisa Carneiro, 25, foram agraciadas com a Bolsa Interações Estéticas — Residência Artística em Pontos de Cultura 2012, da Funarte, e desembarcaram na capital catarinense em dezembro.
As duas são formadas em artes cênicas pela Universidade de Brasília e se conheceram como palhaças no grupo Doutoras, Música e Riso. Da convivência e dos interesses em comum, surgiu o projeto, inspirado no livro O pequeno príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry.
Fonte: Correio Braziliense
Sites e Blogs

Deixe um comentário