Arruda promete que não esquecerá quem lhe der apoio agora

 

A inauguração de mais um comitê, em uma antiga casa de shows na avenida Hélio Prates, em Taguatinga, foi palanque ontem para a campanha do ex-governador José Roberto Arruda (PR), que garantiu: não esquecerá de quem o apoiar na campanha. Arruda aproveitou para alfinetar a atual gestão.

“Quero resgatar a cidade da mão desses incompetentes. Vamos fazer o túnel de Taguatinga, que eles não conseguiram fazer, o Veículo Leve sobre Trilhos, aumentar o número de médicos, resgatar a estima da nossa polícia, construir escolas integrais, retornar com os programas Bolsa Universitária e do Pão e Leite”, declarou Arruda.

Arruda afirmou que não esquecerá de quem o ajudar na campanha, caso eleito. “Quem está conosco na campanha, estará comigo no governo. Não tenho o dinheiro de campanha que o PT tem, ou cargos, mas eu não vou esquecer de nenhum de vocês”, disse.

Menos secretarias

Questionado sobre a estrutura que pretende ter em seu governo, Arruda garantiu que cortará pela metade o número de secretarias existentes atualmente. “Pretendo diminuir o peso da máquina pública. Cortar de 40 (na verdade 38) para 20 secretarias, cortar pela metade o número de cargos comissionados, diminuir as verbas de custeio para ter mais dinheiro para investir em obras e benefícios para a sociedade”, prometeu o ex-governador.

O candidato garantiu que as relações com a Câmara Legislativa, pivô de sua saída do governo em 2009, deverá ser de transparência. “Minha relação com a Câmara será de respeito, mas clara e transparente, que toda a sociedade possa acompanhar”, afirmou Arruda.

Arruda  condenou a Agência de Fiscalização do DF (Agefis), afirmando que ela tem impedido o desenvolvimento econômicos.

 

Fonte:

Deixe um comentário